top of page
  • Foto do escritorCasa Rio

Wallace Safra estreia no Roteiro Oficial dos Desfiles no carnaval 2022



Depois de dois anos sem folia, o Rio de Janeiro voltou a sorrir e abriu oficialmente o tradicional circuito de ensaios técnicos que precedem os desfiles das escolas de samba cariocas!


Com mais de quatro anos de cobertura no Carnaval carioca, o comunicador e influenciador digital LGBT Wallace Safra deu o start na cobertura dos ensaios e agora, de casa nova, Safra que sempre destaca os profissionais oriundos do carnaval, suas artes e construções sociais, estreia em 2022 integrando o time de feras do Roteiro Oficial dos Desfiles das Escolas de Samba do Carnaval Carioca.


O foco é difundir cada vez mais a cultura do Carnaval para o dia a dia das pessoas, valorizar os profissionais que fazem do Carnaval carioca a maior festa do mundo, apurar os figurinos e mostrar o quão importante são os ensaios para o desenvolvimento da escola na Marquês de Sapucaí!


"Me sinto animado, feliz de retornar após dois anos árduos de pandemia com a festa que faz meu coração bater mais forte. Vamos mostrar os detalhes a essência do Carnaval carioca! No que depender de mim vocês vão ter acesso a todos os detalhes! Fiquem de olho!" Afirma.


Serão ao todo 10 ensaios técnicos com cobertura exclusiva de Wallace Safra para o Roteiro oficial dos desfiles focada na estética, arte, figurinos, cultura e personalidades das escolas de Samba do grupo especial e da série Ouro do carnaval 2022.


Você confere os detalhes nas redes sociais e no site oficial do Roteiro dos desfiles com matérias exclusivas.

Redes Sociais Wallace Safra


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page